Devoluções

Por favor, complete o formulário para obter um número de RMA (Retorno de Mercadoria Adquirida).

Não serão trocados se os produtos estiverem nas seguintes condições:

1.Sem defeito

2. Com defeito causado por alimentação elétrica incorreta (verificar se há fusíveis queimados ou chips estalados próximo à entrada de energia do produto)

3. Com acidente elétrico nas interfaces (USB, modem, rede, paralela ou serial)

4. Com defeito causado por corrosão (seja por exposição a agentes corrosivos ou com deposição de sal marinho)

5. Produtos com defeito causado por mau uso, como acidentes mecânicos, quedas, inserção incorreta de plugs, parafusos de tamanho acima do normal que atravessam o gabinete e danificam as placas ou componentes, uso excessivo de força em qualquer das partes do produto ou na inserção de mídias (inserção em posição diferente da especificada no manual). Uso de mídias de má qualidade, como CDs e DVDs que se partem quando aquecidos na gravação. Placas com as bordas batidas, ou que receberam pancadas. Placas com trilhas danificadas por acidentes com chaves de fenda, estilete ou parafusos que atravessam a caixa ou gabinete. Telas de monitores riscadas por estilete na hora de abrir a embalagem ou por qualquer tipo de acidente

6. Que tenham sido instalados e/ou utilizados de forma incorreta

7. A garantia será extinta se o produto devolvido apresentar sinais de violação por pessoa não habilitada, rompimento de lacres de segurança ou condições similares;

8. A garantia não cobre reparo de danos causados por acidentes naturais e desastres (raio, inundação, incêndio etc.).

9. Todo produto deve estar em embalagem original com manuais e acessórios. A ausência desses itens pode comprometer o atendimento em garantia ou culminar na devolução dos produtos trocados sem os respectivos itens faltantes.

10.Substituição de 07 dias
Caso um produto Lexicon Distribuidora for determinado como defeituoso dentro de 07 dias da compra, terá direito a uma unidade nova.Caso o produtos esteja em falta no estoque da Lexicon Distribuidcora, a mesma terá um prazo de 30 dias para a troca.

Prazos de Garantia

Os prazos de garantia serão aqueles praticados pelo fornecedor, principal responsável pela garantia de seus produtos. Confirma primeiramente os prazos e garantias dos principais fabricantes e sem seguida as garantias gerais dos fabricantes não especificados:

1.Substituição de 07 dias
Caso um produto Lexicon Distribuidora for determinado como defeituoso dentro de 07 dias da compra, terá direito a uma unidade nova.Caso o produtos esteja em falta no estoque da Lexicon Distribuidcora, a mesma terá um prazo de 30 dias para a troca.

2.A Troca Em até 30 dias, a contar do momento de chegada, a Lexicon Distribuidora deverá trocar os produtos por iguais recuperados ou novos (conforme a garantia do fabricante), ou por similar ou superior.
3. A troca não é imediata. Cada produto será verificado e testado antes de efetuar a troca. Por isso é importante que o portador relate o defeito exato, pois caso o defeito não seja constatado nos testes, o produto é devolvido à revenda sem ser trocado.
4. Crédito de produtos de RMA Quando não há possibilidade de troca ou substituição, depois de aprovado pela diretoria, a Lexicon Distribuidora creditará o valor constante na nota ou valor inferior, conforme o preço de mercado do mesmo na data em que foi enviado.

a) HP
Garantia Impressora: 1 ano
Forma de Garantia: Até 7 dias para troca; Após, assistência técnica.
Serviço Autorizado: 0800 709 7751
www.hp.com.br

b)Samsung
Garantia: 1 ano
Forma de Garantia: Até 7 dias para troca; Após, assistência técnica.

c) Acer
Garantia: 1 ano
Forma de Garantia: Até 7 dias para troca; Após, assistência técnica.

d)D-Link
Garantia: 1 ano com a Lexicon Distribuidora a contar da data de venda.

e) Tp-link
Garantia: 1 ano com a Lexicon Distribuidora a contar da data de venda.

G) Monitores
Garantia: 1 ano
Forma de Garantia: Até 7 dias para troca; Após, assistência técnica.

f) Periféricos

Mouses - 6 meses
Teclado - 6 meses
Caixas de som - 6 meses
Switch/Hub – 12 meses
Network – 12 meses
Gabinete - 6 meses
Fonte - 6 meses
Web Câmaras - 6 meses
Fone de ouvido: 6 meses

Política de Trocas, Devoluções e Garantia

A presente política de Trocas e Devoluções da CDMidia.com é regida pelo Código de Defesa do Consumidor, Lei 8.078/1990. É indispensável a leitura integral deste documento antes de ser tomada qualquer providência quanto à devolução ou troca dos produtos, com observância dos prazos aqui estipulados, todos em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

As ocorrências de troca ou devolução de produtos deverão ser comunicadas previamente à Central de Atendimento ao Cliente por meio de uns dos telefones indicados na página inicial da loja, imediatamente quando do recebimento da encomenda.

Os produtos deverão ser devolvidos em sua própria embalagem com todos os seus itens.

Produtos enviados à Central de Atendimento ao Cliente em devolução, sem a prévia comunicação, não serão recebidos.

GARANTIA

Todos os produtos da loja têm garantia. Não será concedida garantia complementar à do fabricante em nenhuma hipótese.

Os produtos devolvidos serão analisados por uma comissão técnica e não serão substituídos em caso de constatação de mau uso, acondicionamento inapropriado ou cujos lacres de segurança apresentarem violação.
Somente não serão cobradas despesas de reenvio do produto em caso de defeito de fabricação ou vício preexistente.
Fundamento legal: artigo 26, II do Código de Defesa do Consumidor.

Informações do Pedido

* Nome:


* Sobrenome:


* E-mail:


* Telefone:


* Pedido Nº:


Data do Pedido:

Informações do Produto e Motivo da Devolução

Informações Adicionais

Insira o código da imagem no campo abaixo: